
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
No próximo domingo (04), o Atlético terá mais uma chance para tentar reencontrar as vitórias. Jogando em Goiânia, às 18h00, a equipe mineira enfrenta o xará goianiense em uma partida de extrema importância para ambos os times.
Vendo as chances para se classificar para a Copa Libertadores diminuir a cada dia, o Galo precisa dos 3 pontos para tentar uma reaproximação do grupo dos 4 primeiros colocados. Já o Dragão, atual penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, necessita da vitória para tentar escapar da “zona da degola”.
E para essa importante partida, Cuca tem uma “dor de cabeça”. Sem Allan, suspenso, e Otávio, lesionado, o treinador tem apenas Jair e Neto como volantes disponíveis para o confronto.
E na tarde desta quinta-feira (01), o camisa 08 falou, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, sobre a temporada decepcionante que tem sendo:
“Foi um ano em que a gente criou muita expectativa, os resultados não vieram, a gente sabe da responsabilidade que era pelo que a gente mostrou no ano passado, quando a gente chegou em todas as competições, mas este ano a gente não chegou. A cobrança foi muito grande, a gente sabia que isso ia acontecer, fica a frustração. Mas é continuar trabalhando e buscar a vaga na Libertadores, que o que nos interessa agora.”
O volante ainda falou sobre as ausências dos companheiros de posição:
“Nós temos um jogo difícil, assim como todos os outros. O Allan está suspenso, o Otávio machucado. Estamos perdendo muitos jogadores por lesão e temos poucos volantes de origem. Acho que só eu. O Zaracho pode jogar por ali também.”
O volante finalizou falando das cobranças internas no elenco alvinegro:
“Temos que buscar nos fortalecer, ajudar um ao outro. Sabemos da cobrança, mas a gente confia um no outro e vamos procurar continuar trabalhando para os resultados voltarem a estar ao nosso favor.”