Logo Deus Me Dibre
Atlético

Fora da Seleção da Supercopa, Hulk deu a reposta: “Eu prefiro não estar entre os 11 melhores, mas estar na foto de Campeão”.

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Atlético e Flamengo, entram em campo amanhã, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, para decidirem a Supercopa. O campeão, além do troféu, leva um prêmio de R$ 5 milhões, para casa. Um dos grandes duelos do jogo de amanhã, sem dúvida alguma, será entre o centroavante Hulk, artilheiro do Brasil em 2021 e o atacante Gabigol.

O atacante Hulk destacou, em coletiva na Cidade do Galo, o trabalho feito pelo técnico Mohamed, para que os jogadores chegassem em boas condições para enfrentar o Flamengo, amanhã.

Falando particularmente do nosso time, o professor quis rodar todos os jogadores, para que chegassem para essa final, todo mundo a disposição, todo mundo 100%. Eu acredito que está todo mundo 100%, com uma boa minutagem, para poder dar o seu melhor.

Hulk acredita que o Atlético possa iniciar o ano, repetindo o que fez no ano passado, ganhando títulos.

O jogo mais importante, até o momento, vai ser esse, sem dúvida. A gente vai dar o nosso melhor, para buscar esse título inédito para a história do Galo, e para que tenhamos um início de 2022 dando continuidade à 2021. Claro, que vamos enfrentar um grande adversário, mas temos capacidade sim, para trazer esse título aqui para Minas Gerais, e comemorar junto com a nossa torcida.

Ontem em Cuiabá, estava muito quente, com uma temperatura de 34 graus, e os ingressos para o jogo se esgotaram. A maioria foram vendidos para a torcida do Flamengo. Hulk falou sobre a questão de jogar no calor, e também sobre a maioria de torcedores adversários no estádio.

Está muito quente., mas temos que nos adaptar, independente da temperatura, a gente trabalha para isso, para enfrentar essas dificuldade. É um clima muito abafado, muito quente, por vezes tem uma chuva, e o campo fica muito pesado. Infelizmente, temos que lidar com essa situação e saber sobressair. É hidratar bem, isso vai ser muito importante. Quanto a torcida, não faço ideia do que vamos enfrentar, mas temos que focar no nosso objetivo, que é entrar em campo e dar o nosso melhor. Fazer o que o nosso professor vem pedindo, que eu tenho certeza, que se fizermos bem feito, vamos sair vitoriosos.

Sobre a questão física da equipe, o atacante ressaltou que o time está bem preparado para o jogo.

Posso dizer que estamos 100% já, bem fisicamente, bem tecnicamente, para poder chegar no domingo e fazer um grande jogo.

Em relação ao confronto com Gabigol, Hulk destacou que ele é um grande jogador, que merece uma atenção especial, porém, o Atlético tem um time muito forte coletivamente, e isso pode levar o grupo à vitória.

O Gabigol é um grande jogador, os números falam por si na verdade, então requer uma atenção especial, não só para ele, mas para toda a equipe do Flamengo, que é uma equipe muito forte. Não é só o Hulk que pode fazer a diferença, o Atlético tem um time muito forte coletivamente. A gente se destaca por fazer mais gols. O mais importante, eu falo do nosso time, é chegar 100% focado, todo mundo no seu melhor, para que possamos sair vitoriosos. Como já falei, o Gabigol é um grande jogador, que requer atenção, mas eu acho que o duelo não fica só entre eu e o Gabigol, e sim no Atlético e Flamengo.

Questionado se ficou incomodado, e chateado, por não ter sido escolhido para a Seleção da Supercopa, feita por uma emissora de televisão, o atacante fez questão de citar, que prefere ser campeão, do que figurar na Seleção dos melhores.

Não me incomoda de jeito nenhum. Até porque, eu prefiro não estar entre os 11 melhores, mas estar na foto de campeão. Então, é para isso que eu vou focar, é chegar domingo e estar na foto de campeão, junto com meus companheiros.