Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson é um dos alvos do Atlético

Compartilhe

FOTO: FLICKR/PALMEIRAS

O Atlético tem buscado no mercado um centroavante em várias frentes, tanto atacantes com mais velocidade e mobilidade, quanto outros mais finalizadores e com estilo de centroavante a moda antiga. Vários nomes estão sendo especulados como Ramón Ábila, Lucas Pratto, Nahuel Bustos, Adolfo Gaich, Eduardo Vargas e o último, Silvio Romero. Porém a bola da vez é o polêmico atacante Deyverson, do Palmeiras.

Deyverson foi emprestado ao Getafe da Espanha e não teve um bom desempenho, até começou bem, mas caiu muito de produção e o clube espanhol já sinalizou que não irá comprar o jogador. E Luxemburgo também não faz muita questão que o atacante permaneça no Palmeiras, até por isso é muito provável que ele seja emprestado novamente, desta vez para um clube brasileiro.

Apuramos que o Atlético tem interesse no atacante, porém trabalha em várias outras opções no mercado que hoje, estão à frente de Deyverson. A possibilidade do atacante entrar no radar do clube, é se caso todas as opções derem errado e o jogador ainda estiver disponível, desta forma Deyverson poderia receber uma proposta do Atlético. Mas, segundo a informação que recebemos, as chances são muito pequenas, pois é muito provável que o Atlético consiga contratar um dos atacantes com que está negociando, pois existem opções mais caras e difíceis e outras nem tanto.

Na minha opinião Deyverson é um atacante que não resolve, jogador problemático, poucos gols e muita polêmica. Mas é um jogador que costuma mostrar disposição, entrega e joga pra galera, isso poderia conquistar o torcedor atleticano, mas por outro lado, a falta de gols jogaria, e muito, contra ele. Eu não faria essa contratação, se fosse para trazer o Deyverson, eu deixaria os que estão no elenco do Atlético mesmo. Assista o video abaixo, falo mais sobre o atacante e também sobre a nova proposta feita pelo atacante Nahuel Bustos.

https://www.youtube.com/watch?v=_mcTjTSAr0Y

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe