FUTEBOL MEDÍOCRE E TIME APÁTICO

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

O time do Atlético fez uma partida bizarra contra o seu maior rival no Mineirão pela Copa do Brasil, uma partida difícil de aceitar ainda mais pelo fato desse mesmo time ter tido 20 dias de treinamentos que parece não terem sido proveitosos. Aliás em um texto recente aqui no site eu já alertava para isso, estava preocupado com a qualidade dessa inter temporada e não deu outra, o time conseguiu voltar pior do que estava, regrediu.

No primeiro tempo sofremos dois gols onde no primeiro a marcação foi frouxa, os volantes foram facilmente batidos pelo Pedro Rocha, principalmente o Elias. E no segundo o zagueiro Réver, que eu não sei porque estava jogando pelo lado esquerdo, foi dar um passe para o Zé Welison, mas acertou o Pedro Rocha que fez uma bela jogada e deixou Thiago Neves livre para marcar o segundo gol do Cruzeiro. Daí pra frente o time do Galo se perdeu completamente, não conseguiu criar nada no primeiro tempo, uma bagunça generalizada.

No segundo tempo em um vacilo defensivo, Elias mais uma vez errando e Réver desviando a bola de forma patética, o Cruzeiro ampliou para 3 a 0 e nem se deu ao trabalho de tentar o quarto gol, o time recuou, pois sabia que o time do Atlético não conseguiria chegar, a marcação estava encaixada e o Galo errando muitos passes, cruzamentos, enfim, um time previsível. O Atlético não teve uma oportunidade sequer na partida, uma chance clara, nada, uma vergonha.

E pra encerrar que o Rui Costa aprenda que conversar fiado em frente as câmeras não faz o time jogar bem, dizer que estamos prontos para enfrentar o rival, que temos um excelente elenco, quer enganar a quem? O torcedor não vai mais cair nesse papo furado, o elenco precisava de reforços para o time titular e agora estamos com a primeira eliminação à vista. Vai esperar a segunda, Rui? Assista abaixo o meu comentário pós-jogo em vídeo, falo muito mais sobre a partida, jogadores e diretoria, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=aR6GDuOjVq8

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe