clique e assista
AO VIVO

FUTEBOL SOFRÍVEL DE UM ELENCO FRACO

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

O Atlético enfrentou o poderoso Unión La Calera do Chile pela Sul Americana fora de casa e perdeu por 1 a 0. Porém o futebol apresentado foi vergonhoso, pífio, brincadeira de mau gosto. Precisamos contratar urgente e até agora nada, um elenco mediano pra fraco, jogadores limitadíssimos, um show de horrores.

No primeiro tempo o time não conseguia trocar 3 passes, mas pelo menos o sistema defensivo funcionou, o time chileno não teve nenhuma oportunidade. Mas no segundo tempo o time voltou cochilando e quase sofreu o gol logo no início, o atacante Larrondo perdeu cara a cara com Cleiton. Mas no decorrer da partida a marcação foi ficando frouxa, time começou a ceder espaços e em um cruzamento pela direita, o atacante Lobos subiu mais que o Guga e fez o gol da vitória.

O torcedor precisa cobrar da diretoria incompetente que temos para que terça-feira que vem não inventem de escalar reservas de novo, chega! Precisamos vencer e o time do La Calera é muito organizado, não será fácil com o time titular, com os reservas não se classifica, simples assim. Não podemos deixar esses dirigentes passageiros que se acham donos do clube, continuar cometendo os mesmos erros, podemos em duas semanas ficarmos apenas com o Brasileirão para disputar, igual ano passado. Essa turma não aprende!

Enfim, foi uma apresentação patética, praticamente ninguém se salvou, tirando Jair, Cleiton e Leonardo Silva, o restante pra mim foi muito mal e precisamos ir ao mercado, não podemos continuar com esse elenco até o final do ano, o torcedor merece um time decente para torcer, merece um elenco forte que dispute títulos. O torcedor não merece Sérgio Sette Câmara!

Assista abaixo o meu comentário pós-jogo em vídeo, vale a pena conferir, falo mais sobre os jogadores, sobre Rodrigo Santana, que só fez merda no jogo, enfim, falo bastante sobre o jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=bT7lDxnhvO8

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Compartilhe