Galo perde membro da comissão técnica para o Flamengo a pedido de Sampaoli

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético confirmou através das suas redes sociais, que o preparador de goleiros do clube, Rogério Maia, deixou o time nesta terça-feira (09). E o destino de Maia, como foi adiantado pelo jornalista Venê Casagrande, será o Flamengo, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Galo em 2020.

Pelo Atlético, Rodrigo Maia conquistou 4 Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, além da Supercopa do Brasil. O preparador ainda tem, durante sua passagem pelo time mineiro, um título olímpico, conquistado em Tóquio com a seleção masculina.

Substituto

E o Atlético não perdeu tempo e já anunciou também o substituto para a função no time. Trata-se de Danillo Minutti, de 35 anos.

Minutti, que coincidentemente também está no clube desde 2020, exercia o cargo de auxiliar na preparação de goleiros na equipe profissional, além de ser o coordenador da preparação de goleiros nas categorias de base alvinegra.

Além do Atlético, Danillo Minutti tem passagens por Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2016, Vasco da Gama e Pyramids, do Egito.

Compartilhe