Galo prorrogou contrato com ídolos Diego Tardelli e Victor até fevereiro de 2021

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Ídolos e colecionadores de títulos no Atlético, Diego Tardelli e Victor já ergueram as taças da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e estaduais com a camisa alvinegra. Nesta quinta-feira (13), o presidente Sérgio Sette Câmara informou que a dupla terá a oportunidade de acrescentar o troféu do Brasileiro 2020 no currículo, título que o clube não conquista há quarenta e nove anos.

Em entrevista coletiva concedida na sede administrativa do Atlético, Sette Câmara disse que Tardelli e Victor prorrogaram o contrato com o Galo até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. A princípio, o vínculo da dupla com o clube acabaria em dezembro de 2020.

Na atual temporada, Victor disputou apenas quatro partidas e sofreu sete gols. No início do ano, ficou na reserva de Michael e, posteriormente, viu Rafael assumir a titularidade. Pelo Brasileiro, Rafael foi expulso contra o Santos, Victor entrou ainda no primeiro tempo e falhou, sendo duramente criticado pela torcida. O Atlético contratou Everson e Victor passou a ser a terceira opção da posição no elenco.

Já Diego Tardelli voltou ao clube em fevereiro da atual temporada. Na vitória contra o Cruzeiro, em março, entrou no segundo tempo e disputou os únicos vinte e cinco minutos do ano. O artilheiro se lesionou gravemente em um jogo-treino contra o América, passou por cirurgia no tornozelo e se recupera na Cidade do Galo.

Com a camisa do Atlético, Diego Tardelli disputou 220 jogos e marcou 110 gols. Victor, esteve em campo em 423 oportunidades. Em janeiro, o goleiro completa 38 anos de idade, enquanto Tardelli comemora 36 anos em maio.

Compartilhe