Galo reage no Brasileiro, corta vantagem para rivais e se aproxima do G4

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

As duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro recolocou o Atlético na briga pelo G4. Com as vitórias diante de Fluminense e Santos, por 2 x 0 e 2 x 1, respectivamente, a equipe mineira cortou a diferença para o 4⁰ colocado para 5 pontos.

Antes da partida contra a equipe carioca, o Corinthians, atual 4⁰ lugar, estava com 7 pontos a mais que o Galo no Brasileirão.

Dos 6 times que estão a frente do Atlético no torneio nacional, apenas o Palmeiras, líder, também marcou os 6 pontos em disputa nas duas últimas rodadas. O Athletico-PR, 6⁰, o Flamengo, 5⁰, e o Internacional, 2⁰, fizeram 4. Já o Fluminense, 2⁰ colocado, fez 0.

A notícia boa para os atleticanos não param por aí. A 31ª rodada do Brasileirão, que começa já neste sábado (08), colocará frente a frente 2 dos 6 times que estão a frente do Galo na classificação. Corinthians e Athletico-PR se enfrentam em Itaquera. O Flamengo visita o Cuiabá, o Internacional recebe o Goiás e o Fluminense joga no Rio, diante do América.

Mais uma grande chance para o time de Cuca diminuir ainda mais a vantagem das equipes que estão a frente do Atlético no Brasileirão, confirmando de vez a retomada do Atlético na competição. Para isso, os Mineiros precisaram passar pelo Ceará, no domingo (09), no Mineirão, às 18h00.

Compartilhe