Precisando de melhorar o desempenho, Galo volta a empatar pelo Brasileiro Sub-20

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO / SITE OFICIAL / ATLÉTICO

Se a equipe profissional do Atlético comemora o início arrasador no Brasileiro, na base, o time terá que melhorar o desempenho se quiser ocupar as primeiras posições da tabela de classificação.

Após empatar com o Botafogo por 3 a 3 na primeira rodada, o Galo voltou a campo neste domingo para encarar o Corinthians. Logo aos 9 minutos da primeira etapa, Cauê abriu o placar para os paulistas. O Galo chegou ao empate aos 13 minutos do segundo tempo com Guilherme convertendo pênalti, mas não conseguiu a virada para comemorar a primeira vitória na competição.

Com o ponto conquistado, o Atlético termina a rodada na 12ª posição. Na quinta-feira, o Galo volta a campo, pela terceira rodada, para encarar o Vasco, que bateu o Vitória no final de semana. A partida será no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O Brasileiro Sub-20 conta com os 20 clubes mais bem colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2019.

Na primeira fase, através do sistema de pontos corridos, todos os clubes se enfrentam em turno único. As oito equipes que mais pontuarem se classificam para as quartas-de-final, que será realizada em partidas de ida e volta. A final está marcada para o dia 23 de janeiro de 2021.

Confira a escalação do Atlético no empate contra o Corinthians: Jean, Talison (Iury), Isaque, Micael, Iago (Guilherme Silva), Kevin, Luciano (Gabriel Chagas), Cláudio (Vinícius Nogueira), Guilherme, Wesley (Hiago) e Echaporã. Técnico: Marcos Valadares.

Compartilhe