GALOUCURA COBRA JOGADORES ANTES DA DECISÃO

Compartilhe

Poderíamos ter ido na Cidade do Galo mostrar apoio ao time do Atlético antes da decisão contra o Colón, poderíamos ter ido ao aeroporto para fazer a festa e passar confiança ao time, mas infelizmente por culpa dos próprios jogadores o que vimos foram protestos, principalmente no aeroporto de Confins nesta terça-feira.

A Galoucura protestou primeiro postando um vídeo cobrando os jogadores, cobrando raça, atitude e comprometimento e depois na chegada dos atletas em Confins em que tiveram que ouvir e aguentar a pressão do torcedor antes da decisão. Não é o melhor cenário, não é o ideal, mas os jogadores precisam sentir que nós torcedores estamos querendo muito esse título e não vamos aceitar mais uma partida pífia como foi contra o Internacional, um time sem alma e sem comprometimento.

[yotuwp type=”videos” id=”5iXzFYFbfwc” column=”1″ per_page=”1″ description=”off” player=”mode=large&width=0&scrolling=0&cc_load_policy=0&iv_load_policy=3″]

E o que eu lamento é que parece que os jogadores do Atlético querem isso, parece que eles gostam de ter o torcedor cobrando, hostilizando, xingando, enfim, pois jogam quando querem e até mesmo quando querem estão mostrando um desempenho pífio, perdendo jogos por erros grosseiros, desatenção, enfim. Porque não jogam com raça em todos os jogos? Sem contar os problemas extra campo do Cazares que, querendo ou não, acabam refletindo e respingando em todo o grupo.

Chegou a hora de mudar a chave, de competir e de ter vergonha na cara. Lutar por cada espaço no campo e se não der na técnica, que seja na luta, pois mais um vexame e poderemos voltar da Argentina eliminados praticamente. Tecnicamente temos um time melhor, com mais condições de se classificar, agora é mostrar isso dentro de campo, já que aparentemente não estão levando o Brasileirão a sério, que possam compensar na Sul Americana, faltam apenas 3 jogos para o título e qualquer coisa fora isso para mim será mais uma grande decepção. Acorda, Galo! Acorda, jogadores!

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Compartilhe