FOTO: SHOULD READ / AFP / GETTY IMAGES
O meia Giuliano se despediu hoje do Al Nasr, da Arábia Saudita, através do seu twitter e informou que rescindiu o seu contrato com o clube. Os árabes tinha até a última segunda-feira (28) para acertar os salários atrasados com o atleta, conforme estabelecido pela FIFA, porém não o fizeram e o clube já foi, inclusive, comunicado sobre a saída de Giuliano. O meia entrou com uma ação na FIFA em junho cobrando o pagamento de 5 meses de atrasos de salários e como não foi quitado até ontem, o jogador está deixando o clube.
O Atlético segue monitorando a situação de Giuliano, assim como outros clubes brasileiros. O clube alvinegro tem interesse no jogador, mas a concorrência deverá ser muito grande. Clubes como Grêmio e Palmeiras tendem a disputar a sua contratação, além de clubes da Europa. Torcedores do Fenerbahçe, da Turquia, invadiram as redes sociais do jogador pedindo o seu retorno ao clube. Giuliano atuou no clube turco na temporada 2017/2018 e saiu justamente para o Al Nasr.
Em seu twitter Giuliano disse: “Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça. Isso foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje”. O jogador busca um visto para deixar o país e negociar o seu futuro.
Assista o vídeo abaixo para mais informações.