Goleada com o profissional na terça? Goleada com a base na quarta!

Compartilhe

FOTO: TWITTER / GALO NA BASE

Se o time profissional do Atlético conseguiu um excelente resultado na noite da última terça-feira, quando goleou o Cerro Porteño – PAR por 4 x 0, o time sub-20 não deixou por menos. Na tarde/noite desta quarta (05), a equipe comandada por Marcos Valadares, que é a atual campeã brasileira da categoria, não tomou conhecimento do Galvez – AC e goleou por 5 x 0 a equipe acreana no SESC Venda Nova. A partida foi válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os gols do Galinho foram marcados por Felipe Felício e Júlio César, centroavante e meia que tiveram algumas oportunidades nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro 2021, além de Thiago Juan, Diogo e Guilherme Santos, artilheiro do último brasileiro da categoria e que teve passagem apagada pelo Coimbra no estadual deste ano. O jogador ainda teve seu nome vinculado a um possível interesse do Vitória, para a disputa da série B, mas o negócio parece não ter ido para frente.

Atlético e Galvez voltam a se enfrentar no próximo domingo (09), em Rio Branco, no Acre. O Galinho pode perder por até 4 gols de diferença que se garante na próxima fase da competição.

Na fase anterior, a equipe alvinegra eliminou o Fluminense do Piauí, nos pênaltis, após o empate por 0 x 0 persistir nos 90 minutos. É importante lembrar que apenas a partir das oitavas de final, que o regulamento da Copa do Brasil prevê jogos de ida e volta.

Quem passar deste confronto, enfrenta Bahia ou Coritiba. Na primeira partida, que também aconteceu na tarde desta quarta-feira, a equipe paranaense venceu por 1 x 0, no estádio Couto Pereira.

O vencedor da Copa do Brasil sub-20 garante vaga na Supercopa da categoria!

Escalação

Atlético: Gabriel, Carlos Daniel, Léo Simoni, Rômulo e Matheus Lima. Gabriel Santos, Rubens, Luiz Filipe e Júlio César. Guilherme Santos e Felipe – Téc. Marcos Valadares

Galvez: Wanderson, Anderson, Eduardo, Henry e Thiago. Franklin, Marllon, Ryan e Robertinho. Thalis e Wanderson

Compartilhe