GUGA MOSTROU PORQUE DEVE SER TITULAR

Compartilhe

O Atlético venceu o fraco time do Guarani de Divinópolis por 2 a 0 no Independência com o time quase todo reserva. Tivemos as estreias de Maicon Bolt e Vinicius além de Guga que fez a sua primeira partida  como titular. Guga havia entrado contra a URT, jogou cerca de 25 minutos, mas não pôde mostrar o seu talento, porém desta vez foi bem diferente.

O primeiro gol do Galo foi de Alerrandro que finalmente desencantou, mas a assistência do Guga foi impressionante, muita precisão e técnica, facilitou a vida do atacante atleticano que acabou perdendo uma outra oportunidade clara em outro passe cirúrgico de Guga. Já o segundo gol foi uma bela jogada de Maicon Bolt e Carlos César que contou com a sorte, mas foi importante no lance. Maicon Bolt finalizou muito bem na entrada da área e acabou fazendo uma boa estreia.

Mas o que impressionou mesmo foi a boa partida do lateral de apenas 20 anos. Guga foi o terceiro jogador do Atlético com mais posse de bola, teve 1 desarme, 9 rebatidas, 1 assistência, 50% de acertos nos cruzamentos e errou apenas 4 passes. Acredito que naturalmente ele irá ganhar a posição de Patric no time titular, pois tem mais qualidade e será importante para a equipe.

Enfim, assista o meu pós-jogo completo abaixo em vídeo, falo sobre vários outros jogadores que se destacaram na vitória e uma análise da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=2XAYSIOX8fE

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Compartilhe