HORA DA RECUPERAÇÃO

Compartilhe

Galo voltou depois da Copa do Mundo de ressaca como todos nós. Aquele clima estranho sem festinhas, sem semi-feriado, deixou todos com uma leve preguiça. Pelo menos é essa a desculpa que vou dar pela péssima atuação sobre o Grêmio em Porto Alegre e a derrota no fim para o Palmeiras. Está bem, já esperávamos que seriam dois jogos complicado, mas dava para ter feito uma partida bem melhor no Sul e ter buscado pelo menos o empate em São Paulo.

Como águas passadas não movem moinhos então fiz um cálculo básico para a recuperação do Galo, fazer o torcedor esquecer esses dois jogos sem pontuação e mirar o que vem pela frente. Atlético tinha o Paraná que foi derrotado quarta-feira por 2×0 no Horto. Ótimo! 3 pontos na conta. Agora teremos o Bahia em Salvador (que está beirando a zona de rebaixamento), o Internacional em casa (que acabou de perder pro América) e o Santos em casa (que está acima do Bahia). 12 importantíssimos pontos que vai fazer a torcida voltar a acreditar no título.

Destaque na partida contra o Paraná para nosso São Victor que estava recebendo críticas e mostrou que podemos confiar no nosso Santo. Para o Chará que o que falta de tamanho (haha) não falta de raça e vontade. Para o Léo Silva que se tornou o maior zagueiro artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado do Réver. E por fim, infelizmente um destaque bastante negativo que foi o Lucas Cândido. Esse garoto quando não está um ano machucado, entra na partida para machucar o adversário, ser expulso e prejudicar o time. Sinceramente já está fazendo hora extra no Atlético. Então avante meu Galão querido! Bora buscar esses 12 pontos da recuperação e voltar a brigar pelo título!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

Compartilhe