Logo Deus Me Dibre
Atlético

Hulk celebra virada do Atlético sobre o Sport e projeta final da Sul-Americana: “O jogo do nosso ano, das nossas vidas”

Compartilhe

Autor de um gol e duas assistências na virada do Atlético sobre o Sport por 4 a 2, neste sábado (08), na Ilha do Retiro, Hulk foi o grande nome da partida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante entrou no segundo tempo, quando o Galo perdia e comandou a reação que garantiu os três pontos ao time de Jorge Sampaoli.

Após o apito final, o camisa 7 destacou a importância do resultado e projetou a reta final da temporada, com foco na decisão da Copa Sul-Americana, no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai:

“A gente sabia da importância do jogo. Nosso objetivo é buscar o máximo de pontos possíveis, para jogar sem pressão. Esse ano não foi fácil pra gente, jogando sempre com pressão. Agora podemos concentrar na decisão, que vai ser importantíssima pra gente. Agora é em casa, diante do Fortaleza, com a nossa torcida, para fazer um grande jogo. Depois enfrentamos ainda o Red Bull Bragantino e depois é o grande jogo, o jogo do nosso ano, das nossas vidas. Posso dizer até que é o mais importante meu aqui no Galo. Um título inédito para o time. Ganhar essa Sul-Americana é o nosso sonho”, afirmou o atacante.

Sorte e liderança na reação

O gol que iniciou a virada veio dos pés do próprio Hulk, em cobrança de falta que contou com a colaboração do goleiro Gabriel, do Sport. O atacante brincou com o lance e ressaltou o peso do gol para a retomada da confiança da equipe em campo.

Às vezes a gente tem que dar um pouquinho de sorte. Falam que goleiro bom tem sorte, acho que jogador mais ou menos também tem sorte. Mas eu acabei sendo feliz no lance, joguei a responsabilidade para o goleiro e tive sorte. O gol acabou dando ânimo pra nossa equipe. A vitória foi muito importante. Agora é descansar e preparar para o próximo jogo.

Vivendo bom momento na temporada, o atacante também falou sobre o ambiente no grupo e o papel de Jorge Sampaoli na evolução da equipe:

“Estou muito feliz em voltar a jogar leve, solto, com a confiança que sempre joguei. É sempre bom quando a gente está bem. Você pode se cuidar pra caramba, baixar o percentual (de gordura), mas não consegue estar leve. Não só eu, mas nosso elenco está trabalhando bastante. Nosso objetivo é ganhar confiança e nosso momento é muito bom. Sampaoli dá oportunidade pra todo mundo, agora temos que desfrutar para estarmos aptos, no melhor nível”, completou.

Situação na tabela

Com o triunfo, o Atlético chegou a 43 pontos, subindo para a 10ª colocação, ainda com um jogo a menos. O Sport segue na lanterna, com apenas 17 pontos. O Galo volta a campo na quarta-feira (12), quando enfrenta o Fortaleza, na Arena MRV, às 20h30, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.