Logo Deus Me Dibre
Atlético

Hulk encara as cobranças como normais e declara seu apoio à Mohamed

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O reencontro do Atlético com a vitória, aliviou um pouco a pressão que existia sobre o time e principalmente sobre o técnico Mohamed.

Foi uma semana de muita pressão interna e externa no clube. Eram 4 jogos sem vitória e apenas 3 pontos conquistados em 12 disputados.

Após o jogo, o atacante Hulk falou sobre a importância da vitória e sobre a pressão que existia sobre o grupo de jogadores.

Falta de vontade nunca existiu. Quem acompanha a gente no dia a dia sabe do nosso comprometimento, da nossa entrega. Por vezes, não vamos ser felizes. Nem sempre as coisas saem como a gente quer. Mas, é o que falei antes de iniciar o jogo para os meu companheiros, em todas as profissões existem muitas cobranças, muita pressão, e o que não podemos fazer é absorver para gente e entrar em campo com tanta pressão. A gente sabe da responsabilidade sempre, mas quando entrar em campo, tem que entrar leve, entrar feliz, para exercer o melhor que você pode. Graças a Deus a gente entrou leve, e essa vitória é muito importante para a gente.

Hulk destacou que o Atlético começou bem o ano, porém, estava passando por momentos ruins.

A gente fez uma temporada de 2021 maravilhosa, e entrou em 2022 com dois títulos importantes. Não tinha um tricampeonato há mais de 40 anos, ganhou uma taça inédita. A gente começou muito bem, e de repente a gente passa por momentos que não são tão bons. A gente trabalha para caramba, dá o nosso melhor, corre ainda mais que o normal, e as coisas não acontecem. Não pode é desanimar. É manter o foco. A equipe tem que manter o foco a cada jogo, a gente sabe que não é fácil. Mas, com certeza, esse resultado de hoje dá muita força para a gente. E vamos entrar na quarta-feira, do mesmo jeito que entramos hoje, e com ainda mais vontade, para podermos passar para a outra fase da Copa do Brasil.

Em relação a pressão sobre o time, Hulk encara com naturalidade, pela grandeza do Atlético e acredita que após o bom desempenho do time ontem, os resultados positivos voltarão.

A pressão é normal, quando o time é acostumado a ganhar, quando é acostumado a ter grandes jogos consecutivos. Infelizmente, não é normal, em 4 jogos a gente somar 3 pontos só. A cobrança é normal existir. Mas, eu acho que conseguimos encaixar um pouco o que estava faltando, que era um pouquinho de sorte, que era um pouco mais de concentração, porque vontade sempre teve. Eu tenho certeza que agora a gente vai com tudo, para se Deus quiser, virem mais resultados positivos.

Hulk aproveitou para elogiar o técnico Mohamed, e afirmou que enquanto o treinador estiver no clube terá seu total apoio.

Hoje (ontem) é dia dos pais na Argentina. O Turco, todo mundo sabe o que ele passou, é um cara do caramba, e ele merecia essa vitória. Essa vitória é o mínimo que ele merecia hoje. É um cara que eu tenho certeza que merece somar muito, eu falei isso desde o começo. Ele é muito do bem. Então, quando as pessoas são do bem, a gente faz tudo para ajudar. Enquanto ele estiver aqui, a gente vai dar a vida por ele, vai ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, e que ele construa uma linda história com o Galão da Massa.