FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O ataque do Atlético passou em branco ontem, contra o Boca Juniors, na Argentina e a decisão da vaga para as quartas de final da Libertadores da América continua em aberto.
Atlético e Boca voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (20), no Mineirão. Uma vitória simples classifica o Galo. Um novo empate em 0 x 0, leva a decisão para os pênaltis, um empate com gols classifica o Boca.
Com o jogo de ontem, o atacante Hulk completou 10 jogos sem marcar. Seu último gol foi no dia 10 de junho, contra o Remo, no jogo de volta pela Copa do Brasil, no Mineirão.
Após o jogo de ontem, Hulk destacou que o Atlético foi até a Argentina em busca da vitória e que agora a decisão será dentro da casa do Galo.
São duas finais. Agora, cada jogo é decisivo, A gente veio aqui para tentar buscar a vitória, claro que respeitando o Boca, que é uma equipe grande também. Infelizmente não conseguimos a vitória. Saímos daqui com o empate, mas vamos decidir na próxima semana no nosso estádio. Esperamos estar bem melhor, errar menos e poder aproveitar o máximo.
Hulk não escondeu a emoção de ter jogado no La Bombonera, um estádio histórico e de muita tradição no futebol sul-americano.
Sensação única. A gente queria que esse estádio estivesse lotado. A torcida do Boca é uma torcida maravilhosa, assim também como a nossa. E jogar nesse estádio, um estádio histórico, eu fico muito feliz por ter tido essa oportunidade. E saio daqui lisonjeado, por ter tido essa oportunidade de jogar aqui com o Galo, contra uma grande equipe, num estádio maravilhoso e com certeza vai ficar para a história.
O Atlético retorna hoje à tarde de Buenos Aires, com chegada prevista em Belo Horizonte às 18h10. Os jogadores retornam aos treinos na quinta-feira à tarde, visando o jogo de sábado, contra o Corinthians, em São Paulo.