Hulk fala sobre pênaltis e diz ter sido ameaçado por árbitro: “Cuidado com o que você irá falar”

Compartilhe

IMAGEM: BRENO GALANTE / TWITTER

Jogando no Mineirão lotado, na noite deste domingo (10), o Atlético desperdiçou a oportunidade de chegar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado diante do São Paulo, por 0 x 0, levou o time de Antonio Mohamed aos 28 pontos na competição nacional, mesma pontuação do segundo colocado Corinthians e 2 a menos que o líder Palmeiras.

Entretanto, o assunto mais debatido no “pós-jogo” não foi o que aconteceu no duelo entre as duas equipes, mas, sim, na arbitragem.

Na saída de campo, Hulk desabafou sobre o que, em sua opinião, aconteceu na partida de hoje e vem ocorrendo no futebol brasileiro:

“Posso estar errado, mas na minha visão foram dois pênaltis não marcados. É difícil jogar, pois sou fisicamente forte, então sou muito prejudicado. Os caras vêm no meu corpo, os adversários já falam que o árbitro não vai dar falta.”

O camisa 7 ainda descreveu o lance que aconteceu já no final da partida:

“Eu não vi as imagens. Mas meu lance com o Miranda foi 100% pênalti. Ele vem de encontro a mim e eu tiro a bola. Se é fora da área, ele dá a falta. Tenho respeito pelo Daronco, mas ele tinha que ver o VAR. Aí ele decide. Tinha que assumir a responsabilidade.”

Hulk ainda disse ter sido ameaçado pelo árbitro do jogo, Anderson Daronco. De acordo com o atacante, o juiz do jogo falou:

” ‘Cuidado com o que você irá falar lá fora. Porque não é o último jogo que eu apito de vocês.’ Ou seja, isso é uma ameaça ou não?”

Compartilhe