Hulk rebate críticas de torcida: “E ainda tenho que escutar alguns torcedores modinha…”

Compartilhe

“O clássico não acaba no apito final do árbitro” – esse é um jargão bastante conhecido no meio do futebol. E mais uma vez, ele foi visto. A derrota para o Cruzeiro no último sábado (03), ainda está sendo bastante repercutida entre os atleticanos.

Na tarde desta segunda-feira (05), o atacante Hulk utilizou as suas redes sociais para rebater as críticas recebidas de alguns torcedores, que chegaram a chama-lo de “pipoqueiro”, segundo o próprio atacante, por conta da atuação no clássico.

Hulk usou dos seus números para rebater as críticas. Em 175 jogos com a camisa atleticana, foram 96 gols marcados e 33 assistências distribuídas. Uma média de 0.74 participações diretas em gol por partida. Na postagem o atacante ainda colocou os títulos conquistados com a camisa atleticana: 3 Campeonatos Mineiros, Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.

Divulgação / Rede Social / Hulk

Ao final do “post”, a grande estrela do time ainda deixou uma mensagem para aqueles que o chamaram de “pipoqueiro”:

E ainda tenho que escutar alguns torcedores modinha me chamando de pipoqueiro. Beleza!

Diante do Cruzeiro no último sábado, na Arena MRV, Hulk foi o jogador de meio/ataque que mais distribuiu passes certos (22) e quem teve a maior posse de bola. Além disso, ao lado de Paulinho foi quem mais finalizou, com 3 chutes (2 certos e 1 errado). O jogador ainda liderou o time nas estatísticas de cruzamento, assistências para finalização e faltas sofridas.

O Atlético volta a campo, buscando a recuperação no Campeonato Mineiro, na próxima quinta-feira (08), quando enfrenta o Athletic, em São João Del Rei.

Compartilhe