Logo Deus Me Dibre
Atlético

Hulk se declara atleticano e agradece a forma com que foi recebido em Belo Horizonte

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Ontem, no jogo contra o Bragantino, jogo de entrega da taça do título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Atlético, o artilheiro e referência do time, Hulk, começou a partida no banco. De visual novo, com o cabelo loiro, o atacante estava tranquilo, afinal vinha de uma carga excessiva de jogos e já tinha cumprido sua missão.

Mesmo assim, foi acionado no segundo tempo e não decepcionou os mais de 61 mil torcedores que estavam no Mineirão. Numa grande arrancada, ficou cara a cara com o goleiro, com um toque sutil, por cima, a lá Reinaldo, marcou um golaço e foi aplaudido de pé pelos torcedores.

Hulk, com esse golaço, chegou aos 19 gols no Brasileirão, se isolando de vez na artilharia da competição. Após o jogo, o atacante fez questão de reverenciar os ex-jogadores do clube que estiverem presentes no jogo e também falou sobre a sua belíssima temporada no Atlético.

Nós temos que respeitar os caras, pela história que fizeram nesse grande clube que é o Atlético Mineiro. E a gente fica, também lisonjeado, em poder escrever o nome nessa história. Eu estou muito feliz. Foi muito gratificante para mim esse ano de 2021. Voltar ao Brasil, depois de mais de 16 anos e poder terminar o ano assim, ganhando um brasileiro e ainda temos a Copa do Brasil, para tentar ir buscar essa tríplice coroa. Esse ano está sendo maravilhoso e a gente só pede que Deus nos abençoe e tudo corra bem.

Sobre o seu gol, Hulk comentou que tudo vai da confiança do jogador e também de treinamento, para quando o jogador ficar cara a cara com o goleiro, saber tomar a melhor decisão.

Tudo vai da confiança do jogador. A gente sabe que quando estamos confiantes, tudo se torna mais fácil. Por isso que temos que trabalhar diariamente. Eu trabalho muito as finalizações também, com os nosso goleiros que ajudam muito a gente, para chegar nos jogos e ter essa frieza e tomar a melhor decisão.

Hulk, finalizou agradecendo ao Atlético, pela maneira com que foi recebido no clube, declarou, que agora é atleticano e fanático.

Eu já virei atleticano. Sou grato pelo carinho como eles me receberam aqui. Foi uma recepção que não tem preço. E com certeza, representa muito na minha carreira, ganhar um brasileiro como este, tão importante para a história do clube. Eram cinquenta anos sem ser campeões brasileiros, e a gente poder ganhar esse título. Tem tudo a haver com a gente esse troféu. E quero agradecer demais ao Atlético, que pode ter certeza, que assim como todos esses que estão aqui torcendo, eu me tornei um atleticano fanático.