Logo Deus Me Dibre
Atlético

Hulk volta a marcar, celebra vaga na final e promete foco total: “Quero ser sempre a solução para o Galo”

Compartilhe

A noite da última terça-feira (28) foi especial para o Atlético que chegou pela primeira vez na final da Copa Sul-Americana e, principalmente, para Hulk. O atacante voltou a balançar as redes após mais de dois meses na vitória por 3 x 1 sobre o Independiente del Valle (EQU), na Arena MRV, resultado que garantiu o Galo na final inédita da Copa Sul-Americana. Além do camisa 7, Guilherme Arana e Bernard também marcaram os gols que garantiram a classificação.

O artilheiro, que não marcava desde o dia 14 de agosto, na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz (ARG), celebrou o reencontro com o gol e destacou o momento vivido pela equipe.

“Não tenho palavras para descrever essa noite especial. É claro que queremos estar dentro de campo, com o time jogando bem. A gente fica feliz com as coisas acontecendo, mas vou sempre respeitar a instituição, as coisas dentro do Galo. Não vou ser um problema, pelo contrário, quero ser sempre a solução, preparado para dar o meu melhor”, afirmou Hulk, ao comentar sobre o atual período em que vem iniciando algumas partidas no banco de reservas.

Mesmo vivendo um momento diferente na carreira, o camisa 7 reforçou o foco e o compromisso com o clube, projetando o grande objetivo da temporada: o título continental: “Nosso objetivo era classificar, chegar em mais uma final. Agora, se Deus quiser, é conquistar esse título. O primeiro passo foi dado!”, disse o atacante.

Hulk também fez questão de agradecer o carinho da torcida atleticana, que mais uma vez lotou a Arena MRV, empurrou o time rumo à decisão e o homenageou com uma nova música:

Quanto à homenagem, eu não consigo agradecer o tamanho carinho que essa torcida tem por mim. Não apenas a torcida do Galo, mas em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde eu vou, sou muito bem recebido. É muito gratificante quando nosso trabalho é reconhecido. Sou muito feliz por isso, viver momentos assim, especiais.

Sobre o fim do jejum de gols, o camisa 7 admitiu alívio e comemorou o retorno da confiança às vésperas da final.

“Eu vinha de um jejum grande e de repente as coisas acontecem assim. Espero que eu retome a confiança e, com a experiência que eu tenho no futebol, que eu consiga ter essa leveza para jogar nos próximos jogos. É isso que eu espero depois desse jogo e, acima de tudo, dessa classificação que era o mais importante, para que consiga ainda dar muita alegria para a Massa Atleticana. Ganhar esse título vai ser mais do que especial!”, completou.

Com o resultado, o Galo aguarda o vencedor entre Lanús (ARG) e Universidad de Chile (CHI) para saber quem enfrentará na decisão da Sul-Americana, que será disputada em jogo único no dia 22 de novembro, no Paraguai.