FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O meio campo Hyoran chegou ao Atlético em janeiro de 2020, por empréstimo até dezembro do mesmo ano. Na sua primeira temporada no Galo, teve altos e baixos. Chegou a ser titular em alguns jogos com Sampaoli, mas não conseguiu se firmar. Mesmo assim, ao final do seu empréstimo, o Atlético exerceu o direito de compra e adquiriu 50% do passe do jogador por R$ 7,5 milhões.
Hyoran já fez 61 jogos com a camisa do Atlético e 11 gols, números que agradam muito ao jogador.
São números bons, eu fico feliz com meus números e acredito que, tenho que continuar trabalhando para ter uma sequência, continuar evoluindo. Eu acho que com o tempo, com os jogos, a gente vai ganhando mais experiência, vai ganhando mais cancha, entendo mais como funciona o clube. Desde a minha chegada até aqui, sempre me senti em casa. Eu acho que estando bem aqui no clube, essa evolução e esse crescimento são normais.
Nos últimos dois jogos, com os desfalques dos jogadores que foram servir as seleções de seus países, Hyoran teve oportunidade de ser titular. Jogou contra o Remo, pela Copa do Brasil e contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de poder atuar mais vezes e poder contribuir com o técnico Cuca.
Eu acho que eu tenho que continuar tendo essas atuações sólidas, esses jogos consistentes, para continuar tendo oportunidades e continuar jogando. A gente tem um elenco muito qualificado, com muitos jogadores. A gente sabe que às vezes um ou outro vai ficar de fora, mas isso é normal. Tem que trabalhar para dar sempre o melhor e aproveitar as oportunidades, como eu consegui fazer, graças a Deus. É buscar fazer isso durante o ano todo, sempre que puder.
Após o jogo contra o Sport, Cuca fez questão de elogiar Hyoran, dizendo que o jogador soube aproveitar bem as oportunidades que teve. Os elogios deixaram o jogador feliz e confiante.
Eu fico feliz de estar jogando, aproveitando as oportunidades, tendo a confiança do professor. Acho que isso é o importante para todos aqui.