Imprensa argentina afirma que Godin negocia com Vélez Sarsfield

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Uma notícia sobre um provável interesse do Vélez Sarsfield pelo zagueiro Godin, agitou as redes sociais dos torcedores do Atlético ontem. A imprensa argentina noticiou que o zagueiro seria um pedido do novo treinador do time argentino, Alexander Medina.

Segundo o jornal argentino Olé, o zagueiro Diego Godin está na mira do Vélez, a pedido do novo treinador Alexander Medina, que solicitou para a diretoria do time a contratação de três reforços. Um goleiro, um atacante e um zagueiro e nesse caso, ele indicou o nome de Godin.

O jornal ainda fala que o zagueiro atleticano já teria aceitado a proposta para jogar no Vélez, e a única complicação de uma provável negociação, é que o Atlético não deseja deixá-lo sair do clube facilmente.

O jornalista César Luis Merio, do canal TyC Sports da Argentina, também noticiou que o Vélez fez uma proposta para o Atlético para ter Godin e está aguardando uma resposta. Afirmou que a negociação com o zagueiro está avançada e seria um contrato de 18 meses.

A ideia de Vélez é utilizar Godin já nas oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. Segundo o regulamento da competição, um jogador que jogou a fase de grupos pode jogar por outra equipe nas oitavas da final.

Godin, de 36 anos, chegou ao Atlético no início de janeiro desse ano, para substituir Junior Alonso, vendido para o futebol Russo. Com o retorno de Alonso por empréstimo até o final do ano, o zagueiro perdeu espaço no time, e tem sido pouco utilizado pelo técnico Mohamed.

O zagueiro fez apenas 9 jogos com a camisa do Galo, fez 1 gol e tem contrato até 21 de dezembro desse ano.

No final da tarde de ontem, a assessoria do Atlético comunicou que o clube não sabe nada a respeito do interesse do Vélez por Godin e que não recebeu nenhum tipo de contato ou proposta pelo jogador.

Compartilhe