FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético conseguiu mais um importante resultado na noite do último sábado (4). A vitória diante do Ipatinga, com o gol de Rubens, marcado já aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu o 1º lugar isolado do grupo A, mantendo ao lado do América, as únicas campanhas com 100% de aproveitamento na competição.
Entretanto, não foram apenas de boas notícias que viveram os atleticanos naquela noite. Os torcedores alvinegros que estiveram presentes no Ipatingão, para acompanhar a partida, viveram momentos aterrorizantes.
A torcida do Atlético, que superava os 80% do público do estádio, ficou espremida em metade do Ipatingão. A demora da Polícia Militar em aumentar o setor para os atleticanos fez com que torcedores só conseguissem chegar as arquibancadas, quando o jogo já passava dos 30 minutos.
A diretoria do Ipatinga se pronunciou, através de nota, na manhã desta segunda-feira (06).
Confira na íntegra:
O Ipatinga Futebol Clube vem a público se manifestar a respeito das reclamações sobre a partida do último sábado entre Ipatinga x Atlético.
O Tigre informa que é único responsável pela organização do evento e que a prefeitura municipal não tem qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.
Pedimos desculpa pela nossa falha e garantimos que os mesmos erros não ocorrerão daqui para frente.