Irmão de Arana diz que atleta seria convocado; lesão tira o lateral do resto da temporada

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / FLICKR / ATLÉTICO

A notícia para o torcedor atleticano é péssima. O lateral Guilherme Arana está fora da temporada 2022. Consequentemente, para o técnico da seleção brasileira, Tite, a novidade também não é nada boa. O jogador perde a chance de disputar a Copa do Mundo, que será disputada no final deste ano.

Arana se contundiu nos acréscimos do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (07). No lance, o jogador levou a pior na entrada do atacante da equipe paulista, Carlos Eduardo.

De acordo com o comunicado atleticano, Arana “teve lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem”.

Ainda de acordo com a nota do clube mineiro, o lateral-esquerdo já iniciou o tratamento junto a fisioterapia atleticana, para se preparar para o procedimento cirúrgico que ocorrerá em data a ser marcada.

Irmão de Arana garantiu convocação

Segundo o irmão do lateral, Guilherme Arana seria convocado por Tite para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Em seu perfil no Twitter, Gustavo Arana, disse que o atleta seria chamado na próxima sexta-feira (9) para integrar o grupo de selecionáveis.

Confira o tweet:

Compartilhe