
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Os jogadores atleticanos se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (14) na Cidade do Galo, depois da folga de 3 dias, que começou após o empate com o Red Bull Bragantino. Se os atletas apareceram no centro de treinamento atleticano, o ex-técnico do clube, Eduardo Coudet, que desembarcou em Belo Horizonte nesta manhã para tratar com a diretoria alvinegra da sua rescisão, não foi visto por lá.
Antes de entrarem na Cidade do Galo, alguns jogadores pararam para atender torcedores e jornalistas que estavam ali presentes.
Foi o caso de Hulk. Questionado sobre o treinador argentino, o atacante desconversou:
Eu não contrato e não demito. Sou funcionário também! Estou chegando para trabalhar. (Você está sabendo de alguma coisa?) – Eu sei que o treino é às três e meia!
Se Hulk não respondeu diretamente sobre o treinador, Jemerson afirmou que Coudet não se despediu dos jogadores, contrariando o que já havia sido divulgado dos bastidores do vestiário do Mineirão do último sábado (10):
Muitas coisas (do que aconteceu) já saíram na imprensa. Isso não é comigo é com a diretoria. Não, ele não se despediu da gente, não. Mas isso é com a diretoria, não me convém falar não!
Relembre a nota divulgada pelo Atlético:
- Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube.
- Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador.
Rescisão amigável
A vinda de Coudet para Belo Horizonte nesta quarta-feira (14) se deu exclusivamente para acertar o rompimento do contrato. De acordo com informações do influenciador Lucas Tanaka, ela será feita de maneira amigável, sem que nenhuma das partes precise arcar com o pagamento da rescisão.