
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético volta a campo neste sábado (08), quando recebe o Corinthians, no Mineirão, às 18h30. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos da competição, essa será uma grande oportunidade para vencer.
Quando o momento não é bom, as críticas começam a aparecer. Foi o que falou o zagueiro Jemerson, em coletiva na Cidade do Galo, na manhã desta sexta-feira (07). O jogador ainda falou sobre a diferença de trabalho entre Coudet e Felipão, o incômodo pela falta de vitórias e muito mais.
Jemerson começou respondendo sobre o duelo deste sábado (07) diante do Corinthians:
A expectativa é a melhor possível. Já são 5 jogos que a gente não vence e estamos trabalhando para que isso volte a acontecer! Isso nos incomoda, sabemos que temos grupo e time para vencer os jogos e não estamos conseguindo. Então vamos fazer de tudo amanhã para conquistar a vitória!
O zagueiro também falou sobre as críticas que a defesa alvinegro vem recebendo:
Acho que as críticas são normais, principalmente quando você começa a sofrer gols e não conseguir as vitórias. Geralmente sobra para a defesa. Mas é o conjunto, o time todo. Acho que estamos fazendo boas partidas, começamos muito bem. Mas, as vezes, no decorrer do jogo estamos deixando de fazer uma coisa ou outra, ter um pouco de intensidade em algumas jogadas e acabamos sendo penalizados por isso. Estamos vendo os pontos que erramos para que possamos corrigir e não sofrer mais gols.
Sobre a seca de vitórias e o incômodo que isso causa no grupo, o defensor falou:
Incomoda muito! Acho que time grande, quando fica 2 ou 3 jogos sem vencer, já vem críticas, incomoda e sabemos do nosso potencial. Estamos fazendo de tudo para vencer, mas as vezes isso não acontece. Quando tivemos uma sequência de vitórias, continuamos trabalhando forte e agora, nesta sequência ruim, é a mesma coisa.
Jemerson finalizou respondendo sobre a diferença no trabalho de Felipão e Coudet:
Cada um tem sua maneira de ver o jogo, as suas características para treinar uma equipe. Temos que nos adaptar, pegar o mais rápido possível o que o Felipão está passando para a gente. Antes estava mais na base da conversa, mas agora em campo mesmo, na prática.