
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O péssimo momento atleticano parece não ter fim! A sequência sem nenhuma vitória chegou agora a 10 partidas, após a derrota para o Palmeiras, no Mineirão, na noite da última quarta-feira (02). É a pior sequencia do clube em 32 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1992.
Após o jogo, alguns jogadores conversaram com os jornalistas na zona mista do Mineirão e falaram sobre o momento do time.
Otávio
É inexplicável, 10 jogos sem vitória. Nesse momento, é o que falamos no vestiário, é acreditar e continuar trabalhando todos os dias! Tenho certeza que alguma hora (muda). Não tem nenhuma fase ruim que seja eterna. Acho que temos que trabalhar mais, buscar mais, concentrar e confiar em Deus, que no próximo jogo faremos uma grande partida e sair com a vitória. Estamos merecendo e essa vitória não vem. É trabalhar cada vez, que tenho certeza que Deus vai abençoar cada vez mais e vamos sair dessa fase dificílima que eu nunca tinha passado!
Questionado sobre o que faltou para o time, o volante foi enfático:
Falar o que faltou? É fazer gol! A gente sabe da importância que é uma Libertadores, um jogo desse tamanho. Precisamos sair com uma vitória para virar a chave. Mas infelizmente é mais um jogo que a gente sai se lamentando, com o resultado negativo. Agora é voltar mais uma vez para casa, pensar onde que a gente pode melhorar cada vez mais, para vencer e sair dessa situação.
Jemerson

Estamos fazendo bons jogos, só que o resultando não vem. Isso nos deixa triste. Fazemos uma boa semana, para ir bem nas partidas, mas os resultados não vêm! Queira ou não, isso nos abate. Mas precisamos levantar a cabeça, a gente sabe que têm muitos jogos pela frente. Ficamos tristes hoje, mas quem sabe no domingo (06) a gente não volta a ter felicidade!
E justificou:
É fase! As vezes bate e sobra para eles! A gente estava comentando ali, que eles tiveram uma chance no segundo tempo e quase que era gol contra. Então quando a fase tá difícil, fica complicado! Temos que seguir, trabalhar, olhar os pequenos detalhes que estamos errando para concertar e voltar a vencer.
Já Hulk, principal estrela do time, pediu desculpas aos jornalistas e falou o motivo pelo qual não iria responder nenhuma pergunta: “Para não ficar repetitivo. É trabalhar que a situação vai mudar“.