Jorge Sampaoli se irrita novamente com atraso de salário no Atlético

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O Atlético está com o salário atrasado referente ao mês de agosto e existia um prazo para que fosse quitado nesta quarta-feira (30), porém não foi cumprido. O técnico Jorge Sampaoli se irritou com o descumprimento do acordo e ameaçou não permanecer no clube até o final do seu contrato, caso os atrasos sejam recorrentes no clube. Há cerca de duas semanas Sampaoli já havia reclamado e a diretoria conseguiu quitar um mês de atraso, mas o mês de agosto segue pendente e não existe um prazo para quitar essa dívida tanto com os jogadores quanto com a comissão técnica. Lembrando que no quinto dia útil de outubro, na semana que vem, a folha de setembro também irá vencer.

Rubens Menin e Rafael Menin tem ajudado o clube também com relação a folha salarial e, provavelmente, irão ajudar no pagamento da folha de agosto. Por conta da pandemia as receitas do clube caíram drasticamente, ainda mais sem o torcedor nos estádios. O sócio-torcedor, que poderia ajudar neste momento, não consegue emplacar e está estagnado com 47 mil sócios.

Segundo noticiado pela rádio Itatiaia, os jogadores estariam insatisfeitos com o atraso salarial e também com a notícia da oferta de 90 milhões para o Cavani, a repercussão teria sido bastante negativa no elenco. Lembrando que os direitos de imagem de junho a setembro, serão pagos em 2021, desta forma à partir de novembro o clube volta a pagar direitos de imagem aos atletas.

Com a boa fase da equipe atleticana, Sampaoli não quer que nada possa interferir no foco e no rendimento dos jogadores, além disso foi acordado na sua contratação que os salários estariam sempre em dia, por isso a cobrança neste momento.

Compartilhe