LÉO SILVA, ESTÁ CHEGANDO A HORA?

Compartilhe

Hoje às 19:00 o Galo enfrenta o Tupi no Independência pelo campeonato Mineiro, é o encontro dos Galos. Agora o que realmente vai começando a entrar no foco é a aproximação da aposentadoria do zagueiro Léo Silva, sem dúvida o maior zagueiro dá história do Galo, o zagueiro artilheiro muitas vezes capitão e líder do time.

Quando chegou ao Galo veio desacreditado e visto como ex-jogador pelo rival, mas o que se viu foi o encontro da almas, não tem explicação a sintonia do Léo Silva com o Galo, ele representa muito bem o que é ser atleticano. O cara sempre respeitou nossa equipe, sempre um guerreiro, um líder dentro e fora de campo, um verdadeiro exemplo para as novas gerações.

É difícil acreditar que este ciclo está chegando ao fim, é difícil olhar para o time e não ver o Léo em campo. Dizem que ele vai receber convite para trabalhar no clube, tomara que receba pois é de líderes assim que precisamos dentro da administração do nosso clube. Esta aí o exemplo do Marques que vem fazendo um ótimo trabalho e é ídolo também como o Léo.

Venho aqui fazer um pedido junto a diretoria e presidente, renove com o Léo até o final do ano, ele tem muito a agregar a equipe este ano, ele pode ajudar muito na formação do Igor Rabello e do Maidana, formação de caráter, de posicionamento e o principal, de como ser um zagueiro campeão, fica aí o meu pedido.

Eduardo Guerra

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Compartilhe