LEVIR ESTÁ ULTRAPASSADO PARA O FUTEBOL

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

Ontem o Atlético sofreu para vencer o poderoso Zamora da Venezuela no Mineirão com mais de 40 mil torcedores. E só venceu porque era o Zamora, time extremamente limitado e que cansou no segundo tempo, pois tiveram uma chance claríssima, sem goleiro, de fazer 3 a 0 no início do segundo tempo e erraram.

O primeiro tempo do Atlético foi uma vergonha monumental, o time começou até bem, pressionando, mas a inconsistência defensiva é gritante, no primeiro ataque promissor o Zamora marcou. Após o gol começou um show de horrores. O time se descontrolou completamente, erros de passes grosseiros, não conseguiam criar nada e ainda levaram o segundo gol no final do primeiro tempo em mais um erro defensivo.

Hoje o torcedor já está criticando jogadores como Igor Rabello e até o próprio Guga, já chamando-os de fracos. Será que o torcedor não percebe que o problema não são eles? Se colocar o Léo Silva na zaga você acha mesmo que tudo se resolve? E se voltar com o Patric então? Entendam, o time é muito mal treinado, o Igor Rabello quando jogou em um time organizado e bem treinado pelo Jair Ventura, se destacou muito. Hoje no Atlético o único que consegue se destacar é o Luan pela sua entrega, loucura, enfim. Todo o resto está mal e será que são todos péssimos então?

Levir é um treinador ultrapassado, hoje está claro, não consegue dar um padrão e uma organização tática ao time e o mais preocupante é que as atuações estão piorando. Tive informações de que seus treinamentos são fracos e estou convencido que não iremos a lugar algum, Levir hoje é uma espécie de Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, enfim, ultrapassados e que vivem do nome apenas.

2015 foi o último bom trabalho do Levir e eu tinha esperança que hoje ele iria repetir esse trabalho, quem não se lembra do tanto que o Giovanni Augusto jogou bola naquele Brasileirão? Até o Thiago Ribeiro foi bem. Mas ficou pra trás, é um tempo que não voltará, pois Levir não é mais o mesmo e estamos perdendo tempo com o seu péssimo trabalho.

Ou muda agora ou será mais um ano passando vergonha. Aliás, já estamos passando, não é mesmo?

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Compartilhe