LEVIR VOCÊ NÃO ME REPRESENTA

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

A um passo do inferno, ontem o Levir abusou de tomar decisões erradas, abusou de ser teimoso em manter o esquema que vem mostrando desde o jogo contra o Defensor que não funciona. Abusou e mostrou prepotência ao escalar de novo o Patric simplesmente por vaidade de mostrar quem tem o poder e faz o que bem entender mesmo que isso prejudique a equipe.

É bizarro já quando sai a escalação, todos sabem que o time não ganha de ninguém na Libertadores assim, que não consegue fazer um gol sequer, mas o todo poderoso chefão acredita sozinho nisso, acredita por pura burrice que o Patric é melhor que o Guga. Infelizmente está velho e ultrapassado.

As coletivas são um caso a parte, ele simplesmente age como retardado, os fracos jornalistas quando fazem uma pergunta interessante ele começa a rir, fala uma besteira do passado, diz que se soubesse a resposta seria muito bom, da mais uma risada e ficamos todos com cara de idiota.

Em campo um esquema fraco, sem uma boa saída de bola, na verdade o que está parecendo é que ele diz assim no vestiário: “Galera joga a bola no Cazares que ele resolve” e pronto.

Isso está prejudicando o Cazares, você não vê ele em campo correndo, lançando, cobrando escanteio, batendo falta, voltando para marcar, puxando os contra ataques, quer dizer, ele está se matando em campo e claramente caindo o seu rendimento.

É Levir este ano tinha tudo para ser um ano mais calmo, o time tem muito valor, mas infelizmente com a sua teimosia, arrogância e principalmente pela sua falta de capacidade de administrar um elenco explorando o que ele tem de melhor, te dou o meu adeus do Galo. Pra mim à partir de hoje não te considero mais técnico, cansei de ser tratado como idiota, você não tinha a necessidade de esfregar na minha cara o Patric como titular prejudicando o Galo, tomara que num futuro bem próximo o Galo tenha um técnico que respeite seu maior patrimônio, a sua torcida.

Eduardo Guerra

Compartilhe