Logo Deus Me Dibre
Atlético

LIBERTADORES, CONSELHO REUNINDO, OBA!!!!

Compartilhe

Olá, falhas de espécie! Há quanto tempo, não? Tive que organizar umas coisas aqui no inferno, tava construindo um lugar específico pra colocar presidente, acionista e diretor de empresa de mineração. Imagino que vocês saibam o motivo.

Minha ausência nem foi notada, eu sei. O que vocês andam fazendo aqui nem precisa de interferência minha. Muitos tomaram gosto por essa coisa de “maldade”. Mas eu precisei voltar, principalmente agora que a Copa CONMEBOL-VERGONHA LIBERTADORES de 2019 começou. É o momento de angariar alguns para o reino do anjo caído.

Dia desses me peguei recordando daquela defesa do Victor contra o Tijuana – obra de não sei quem – mas vimos ali uma chance única, vocês não fazem ideia de quantos humaninhos conseguimos para viver a eternidade aqui conosco na quentura. Foi de promessa de vender a alma até outras coisas que o portal não me permite dizer.

E pelo jeito vamos nos dar bem novamente em 2019! Com essa “belíssima” estreia do Galo contra o todo poderoso Danúbio, papai depois do jogo reuniu a capetadinha toda e ordenou: “Já sabem o que fazer, então vão trabalhar seus filhos do cão”. É mais ou menos o que o Rodrigo Genta faz com os pobres trabalhadores desse portal.

Fica a dica: já estamos coletando as ofertas dos humaninhos para que o Atlético finalmente conquiste um bicampeonato. E já aviso que para isso acontecer tem que ter almas (e mais almas) então não se avexem! Tem um batalhão de capirotos prontos para fazerem pactos com vocês…

E o Cruzeiro, hein?! Antes de falar do time do presidente que era ausente (e reapareceu!) do conselho deliberativo do clube de vocês, deixa eu revelar algumas de nossas obras terrenas mais terríveis:

Instituição financeira, cheque especial, cartão de crédito, empréstimo bancário… tudo invenção nossa. Fazer pacto conosco e entrar na dívida do cheque especial é quase a mesma coisa! Pagar juros de cartão de crédito é o mesmo que estar aqui na quentura… algo eterno! E empréstimo? (Se papai permitisse que eu tirasse uma selfie da cara da galera aqui agora, vocês entenderiam como nos orgulhamos dessas nossas criações).

Como ficar livre de um empréstimo bancário? Nós o inventamos e vocês aperfeiçoaram. Com maestria. Colocaram os juros das parcelas dos pagamentos da dívida lá nas alturas, começaram a exigir garantias, normalmente o próprio patrimônio dos devedores, para amenizar o prejuízo em caso de um calote e – a parte que amamos – as instituições financeiras são como nós daqui do reino de papai, eles não tem alma! Quando aparecem para cobrar o que lhes é devido, não sobram as ceroulas.

E aí o Cruzeiro, através do presidente do conselho deliberativo, Zezé Perrella (oi sumido!) reaparece com a brilhante ideia de convocar o conselho do clube para votarem a utilização  de patrimônio do clube como garantia financeira, o que até o momento é até proibido pelo estatuto da instituição…

AH, ZEZÉ PERRELLA…

VOCÊ SÓ TÁ NA TERRA POR QUE QUER! SEU LUGAR É AQUI CONOSCO! ?

Um abraço

Daquele que nunca dorme.