Declaração de Diego Costa deixou em dúvida a sua permanência no Atlético

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético celebrou no último domingo (05), o título do Campeonato Brasileiro no Mineirão. A festa com torcida e jogadores, começou logo após o apito final do árbitro Rodolpho Toski Marques, passou pela entrega de medalhas, até terminar na “famosa” volta olímpica com a taça. Durante as comemorações, diversos atletas foram entrevistados dentro de campo. Dentre eles, Diego Costa.

Na primeira vez que falou com algum meio de comunicação, o atacante respondeu a reportagem da TV Globo sobre o título Brasileiro conquistado:

Deus sempre me abençoou, toda decisão que venho tomando, tenho acertado. Acho que viver um momento como esse, sendo brasileiro, ganhando um título nacional no meu país, por mais que eu jogue com a seleção da Espanha que é um outro país que amo muito e que sou muito grato, mas sempre tive o sonho de jogar um Campeonato Brasileiro. Disputar e ainda ganhar é algo único na minha vida.

Sobre o grupo atleticano, Diego Costa falou:

Quando cheguei aqui não vi nenhum ego, todos jogadores no mesmo caminho com a mesma vontade. É um grupo bom, quando saía um jogador e entrava outro, correspondia com a mesma altura e qualidade.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em seguida, foi a vez do jornalista Igor Assunção, da Rádio 98 entrevistar o atacante. Quando questionado sobre o próximo ano, fazendo uma pré-temporada completa ao lado dos seus companheiros, Diego Costa colocou em dúvida sua permanência no Atlético:

No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia. No próximo ano, se for para eu estar aqui, fazer uma pré-temporada e poder fazer o meu melhor, perfeito. Se não, o clube é muito grande, com grandíssimos jogadores, que continuará nessa dinâmica crescente.

A reportagem do Portal Deus Me Dibre tentou contato com o empresário do jogador, mas ainda não obteve resposta. Anunciado no dia 14 de agosto, Diego Costa vestiu a camisa do Galo em 18 oportunidades, marcando 5 gols e dando uma assistência. Foram no total, 940 minutos jogados, o que corresponde a uma média inferior a 53 minutos por partida.

Compartilhe