
FOTO: PEDRO SOUZA / FLICKR / ATLÉTICO
Se dentro das 4 linhas o Atlético não conseguiu o resultado que desejava e acabou decepcionando o torcedor, ao menos um evento no dia trouxe muita festa ao torcedor alvinegro, a inauguração da Arena MRV.
Ainda sem data para a primeira partida oficial, que acontecerá no segundo semestre, a nova casa atleticana contou com uma série de “festividades”, neste que foi o primeiro teste aberto aos torcedores.
A marcação do campo, a colocação das traves (com a rede no estilo “véu de noiva”), o primeiro gol além de dois shows, com a cantora Aline Calixto e a banda Sambô.
Durante o evento, Rafael e Rubens Menin, dois dos maiores entusiastas e apoiadores do projeto do novo estádio atleticano, falaram sobre a Arena MRV em entrevista a Rádio Itatiaia.
Rubens Menin:
Puxa vida, que coisa de doido! Hoje, depois de meia-noite, não dormi mais. Estava esperando a hora chegar, ficou bacana demais! Sensacional! Vamos fazer uma nova página entre tantas tão lindas da história do Atlético, mas agora, será mais colorida!
A gente quer ganhar todos os títulos aqui, mas vamos tentar uma Libertadores, que estamos precisando, ou até um Campeonato Brasileiro. Alguma coisa boa aí!
Rafael Menin
A ficha está caindo. Realmente, leva tempo. Este é um projeto que começou há nove anos, diria que começou como um devaneio, quase que irresponsável. Depois, esse devaneio virou um sonho e esse sonho virou realidade. Aqui é a nossa casa, esse templo maravilhoso, mas esse sonho não teria se tornado realidade sem o apoio da nossa torcida, do nosso Conselho e de um grupo de pessoas tão bacanas, abnegadas que estão no dia a dia do nosso Clube Atlético Mineiro. (…) Daqui pra frente, certamente, teremos cada vez mais glórias. Ganhar do nosso Galo aqui dentro vai ser praticamente impossível.