MAIS UM “NÃO” E JÁ PODE PEDIR MÚSICA

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO SIMÃO/ FORTALEZA

O Atlético tentou tirar o Tiago Nunes do Athletico Paranaense e não conseguiu, foi inclusive humilhado nas redes. Mas o que já era ruim conseguiu ficar pior, com o novo diretor Rui Costa o Galo tentou contratar o Rogério Ceni, que hoje está no Fortaleza, e acredite: Ceni preferiu permanecer no Fortaleza. É claro que também fomos humilhados nas redes por isso, inclusive pelo perfil oficial do clube cearense que usou do bom humor para dizer que o Ceni “não vai não”.

É perigoso até o Givanildo preferir ficar no América do que encarar essa bomba. Um elenco pipoqueiro e que é conhecido como uma máquina de moer treinadores, além de ser um elenco fraco e uma diretoria incompetente que comete erros grosseiros e pior, repetidos. Se acham indispensáveis ao clube, como se estivessem fazendo um grande favor de estarem lá, mas a verdade é que o torcedor hoje não faz questão nenhuma que eles estejam lá, na verdade iriam comemorar se fossem embora. Mas quem é que quer largar o osso?

A atual diretoria colocou o Atlético em uma situação delicadíssima e se continuarem com esse amadorismo, a situação pode piorar, a verdade é que ainda não chegamos no fundo do poço, mas eles estão se esforçando bastante para que a gente chegue lá. O que eu espero é que contratem um bom treinador, que valha a pena investir e que tenham coragem de fazer uma renovação no elenco.

Enfim, eu estou muito preocupado com o futuro do Atlético nas mãos de pessoas tão amadoras e incompetentes, que se escoram no passado recente de títulos, mas que daqui a pouco irá completar 10 anos e não ganhamos mais nada. Até quando? O torcedor não aguenta mais tanta incompetência.

Assista abaixo o meu vídeo novo falando sobre Rogério Ceni, sobre o presidente Sette Câmara e sobre o novo treinador, que poderá ser estrangeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=nR-Ae6j4HxA

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

 

Compartilhe