Mercado: Atlético tem bastidores agitados com saída de diretor e atacante

Compartilhe

Os bastidores do Atlético estiveram agitados nesta sexta-feira (16). Além da notícia da negociação com o atacante colombiano Brahian Palacios, o clube confirmou as saídas do argentino Cristian Pavón e do Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano.

O destino do jogador é o Grêmio. O clube gaúcho adquiriu 85% dos direitos de Pavón e o Galo permaneceu com os 15% restantes. Com a camisa alvinegra o atacante conquistou o Campeonato Mineiro de 2023. Foram ao todo, 72 partidas disputas, com 5 gols marcados e 12 assistências distribuídas.

O jogador se despediu dos torcedores atleticanos:

Queria passar para dizer que estou muito agradecido de ter jogado no Galo, de saber que foi uma família para vocês. Estou indo embora e que só agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. Espero que seja um ano muito bom para vocês, com muitas conquistas. Um abraço, Galo!

Além de Pavón, o Galo também teve confirmada a saída de Rodrigo Caetano. O dirigente terá como destino a CBF. Ao canal oficial da entidade, Caetano falou:

Eu queria deixar aqui uma mensagem de muito positivismo para todos os brasileiros dos 4 cantos do mundo. Contamos muito com o apoio de todos vocês.

E continuou:

É sem dúvida o maior desafio da minha carreira. E não poderia ser diferente devido ao tamanho da instituição e responsabilidade. Sinto-me muito honrado pela escolha, ser convocado para a Seleção é um chamado, é assim que me sinto.

Compartilhe