Logo Deus Me Dibre
Atlético

Mesmo enfrentando o mesmo adversário, Sasha espera um jogo diferente contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético volta à campo, amanhã, às 21h30, quando enfrenta o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentaram e empataram na última segunda-feira, porém, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Sasha, que fez o gol que deu o empate para o Atlético na última segunda-feira, se diz feliz pelo gol e destacou que o grupo está dando conta do recado.

Feliz por voltar a marcar e feliz de poder estar ajudando de alguma forma. Na segunda-feira, fui coroado com o gol. Acho que isso mostra como a gente sempre vem falando, que o grupo, cada vez que precisa, está dando conta. Acho que isso que é o principal, que a gente trabalhou para formar isso, e isso vem acontecendo.

Em relação ao jogo de amanhã, Sasha acha estranho enfrentar um mesmo time, num espaço tão curto de tempo, mas acredita, que por ser um  jogo válido por outra competição, a história será diferente.

Dois jogos seguidos assim, para mim é um pouco estranho. Por ter jogado com um time na segunda-feira e quinta-feira enfrentar eles novamente. Mas por ser competições totalmente diferentes, acho que o espírito é outro. Até o próprio local de jogo não vai ser o mesmo. Então, eu acho, que por se tratar de uma outra competição, as equipes vão entrar de forma diferente.

Sasha não imagina qual a estratégia o Fluminense irá usar no jogo de amanhã, mas ele acha que o Galo tem jogar da mesma forma de sempre, buscando a vitória.

É difícil falar a forma com que eles vão entrar, se eles vão querer agredir um pouco mais, ou ficar mais recuados. Acho que temos que trabalhar da mesma forma, trabalhar do nosso jeito, que é buscando o gol, buscando a vitória. No decorrer do jogo, a gente vê, como eles vão se comportar, e nos adaptamos, a forma que eles vierem contra a gente.

Vale lembrar, que diferente da Copa Libertadores da América, na Copa do Brasil, o gol na casa do adversário, não vale como critério de desempate. Portanto, se os dois jogos terminarem empatados, independente dos placares, por exemplo, a decisão vai para os pênaltis.