Mohamed aguarda retorno dos selecionáveis para montar o time do Atlético

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Ontem à noite tivemos a última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, o Atlético espera hoje o retorno dos seus jogadores que estavam servindo às seleções de seus países. Como o treino hoje na Cidade do Galo é pela manhã, Everson, Arana, Godin, Alonso, Savarino e Vargas, só voltarão aos treinos, na quinta-feira pela manhã.

Desses jogadores, apenas Everson que ficou no banco no jogo da Seleção Brasileira e Vargas, com problemas físicos, nem no banco da Seleção Chilena ficou, não atuaram na noite de ontem.

Arana entrou no jogo do Brasil aos 38 minutos do segundo tempo. Savarino entrou aos 35 minutos da etapa final, na derrota da Venezuela para Colômbia. Godin foi titular do Uruguai, e jogou os 90 minutos na vitória sobre o Chile. Junior Alonso foi titular do Paraguai e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo, na derrota para o Peru.

Com o retorno desses jogadores, Mohamed conseguirá montar o Atlético com praticamente sua força total. Afinal, até o momento, apenas Dodô, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, está fora do clássico de sábado.

Dos selecionáveis, Everson e Arana são titulares absolutos do Galo. Já Godin e Alonso, brigam com Réver por uma vaga na zaga atleticana, para atuarem ao lado de Nathan Silva.

Além do retorno dos jogadores que estavam disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo, Mohamed terá o retorno de Hulk, que cumpriu suspensão automática no último jogo contra a Caldense.

Hulk é o artilheiro do Campeonato Mineiro, até o momento, com 08 gols, seguido de perto pelo atacante Edu do Cruzeiro que tem 06 gols.

Compartilhe