Mohamed falou que vitória foi merecida e que fará de tudo para vencer o Flamengo

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Em seu último jogo, antes do confronto contra o Flamengo, domingo, pela Supercopa, o Atlético venceu o Atlhetic por 1 x 0, no Mineirão. O time não fez uma grande partida, e teve muita dificuldade para entrar na defesa adversária.

Após a partida Mohamed falou que já esperava as dificuldades que o Atlético encontrou, mas, afirmou que o seu time mereceu a vitória.

Sabíamos das dificuldades da partida. Um time muito forte fisicamente, muito bem treinado. Esse tipo de jogo temos que fazer o primeiro gol. Se tivéssemos feito o gol com muito antecedência, seguramente, teríamos mas espaço. Foi um rival duro. Sabíamos que seria duro. E as mudanças que fizemos, nos deram mais força, e pudemos ganhar a partida. Creio que merecidamente ganhamos a partida.

O treinador lamentou que o time não tenha feito um gol logo no primeiro tempo, o que faria o time ter mais espaços para jogar, e evitaria que o jogo ficasse perigoso.

Diria que a equipe teve melhores finalizações. A equipe teve 14 finalizações, contra um rival que teve muito pouco. Temos que melhorar, essa situação de poder fazer gol no primeiro tempo, para poder ter mais espaços, e poder fazer as transições, e a equipe ter mais possibilidades de jogar num campo aberto. No segundo tempo, os espaços ficaram mais fechados. Por isso que temos que fazer gol nas chances que tivermos, porque, senão, o jogo vai ficando muito perigoso.

Pensando no jogo de domingo, contra o Flamengo, pela Supercopa, Mohamed disse que já tem o time definido que colocará em campo.

Já temos a equipe, não tenho dúvidas. Já faz alguns dias que tenho em minha cabeça a equipe que vai jogar. Temos quatro dias para treinar muito bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo.

O treinador atleticano espera um jogo difícil no domingo, porém, salientou que o Atlético jogará buscando a vitória, que poderá acontecer por conta de pequenos detalhes.

Esperamos um rival difícil, que vai sair para propor o jogo. Nós também vamos sair para ganhar o jogo com nossas armas e nossa maneira de jogar. Sinto que vai ser uma final que será definida por pequenos detalhes.

O fato de ter poupado os titulares no jogo de ontem, deixa Mohamed muito tranquilo no que tange o aspecto físico de sua equipe, e ele garante que o Atlético chega para o jogo de domingo, muito bem fisicamente.

Chegamos muito bem fisicamente. Hoje praticamente mais de meio time não participou e está descansado. Outros jogadores jogaram muito pouco tempo, então vamos chegar fisicamente ótimos para a partida de domingo.

Em relação a rivalidade que existe entre Atlético e Flamengo, Mohamed diz que sabe o peso desse jogo, e irá fazer de tudo para conquistar a vitória.

Tenho muito claro qual é a rivalidade, sei muito bem. Estou muito comprometido com esta instituição, com esta camisa. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ganhar esta copa.

Compartilhe