NEM O MADUREIRA JOGA TÃO MAL, VERGONHA!

Compartilhe

O Atlético perde mais uma partida no Brasileiro e começa a ficar em uma situação complicada na luta contra o rebaixamento, não digo pela pontuação (ainda), mas o time atleticano não consegue mais reagir e se não trocar o treinador fraco que temos, teremos chances reais de disputar a série B em 2020. Não há mais condições de permanecer com o péssimo trabalho do Rodrigo Santana, obviamente que, permanecendo na série A, uma reformulação grande no elenco é necessária, mas o treinador tem a sua parcela de culpa e não está pronto para treinar um time grande, isso é nítido.

No primeiro tempo o time do Atlético conseguiu até os 30 minutos igualar a partida, havia criado as melhores oportunidades, porém aos 33 minutos o goleiro Wilson tomou um frango monumental e com isso o time do Atlético que estava jogando bem, ficou nervoso e parou de criar. Aos 43 minutos o Grêmio ampliou de pênalti, cometido por Luan. A torcida perdeu a paciência completamente e começou a xingar os jogadores e o time. Mas aos 48 minutos o Galo diminui de pênalti, sofrido também pelo Luan e convertido pelo argentino Di Santo.

No segundo tempo o time sofreu o terceiro gol logo no começo em uma jogada com velocidade, Pepê fez um belo gol e o que estava díficil, ficou impossível. A torcida perdeu a paciência de vez, o que é compreensível e pra piorar Cazares foi expulso com 20 minutos. Torcida gritou olé e ainda pediu “mais um”, mostrando que a paciência se esgotou de vez. No final o Atlético sofreu o quarto gol e perdeu mais uma e muito provavelmente Rodrigo Santana será demitido, isso claro, se o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor Rui Costa tiverem o mínimo de vergonha na cara.

https://www.youtube.com/watch?v=juAK3SzmuZM

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe