O PIOR TIME DO BRASIL NO MOMENTO

Compartilhe

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético é hoje o pior time do Brasil, aquele que apresenta o pior futebol e que sofreu a sua sexta derrota seguida no Brasileiro. Chega a ser inacreditável o desempenho da equipe e como caiu de rendimento, mas não há muito o que esperar de um elenco sem alma, sem ambição e sem vergonha na cara.

O Avaí não havia vencido em casa neste Brasileiro, até enfrentar o Atlético, claro, pois o time do Galo hoje não assusta nem o Íbis. Jogamos mal, fizemos uma partida de muitos erros e pouca criatividade. Cazares continua sendo o mesmo pipoqueiro de sempre, Geuvânio só sabe fazer firula e perder a bola, Nathan precisa pensar seriamente em fazer o ENEM, Léo Silva precisa se aposentar para parar de passar tanta vergonha em campo, enfim, um elenco fraco e mal treinado.

Rodrigo Santana chegou no limite, além de estar claramente perdido, parece não saber criar alternativas. O esquema tático é sempre o mesmo, não há variações, mesmo com a troca de peças, o desempenho tem sido constantemente ruim. Coloca os pontas para atuarem como assistentes de lateral, o centro avante fica sempre isolado no ataque e a marcação que antes estava dando certo, hoje acabou. O time do Atlético sofre gol em todos os jogos e nada é feito para mudar,

Enfim, agora é lotar o Mineirão na quinta-feira, pois trata-se do jogo do ano para o Atlético, se for eliminado o ano acabou, é chegar nos 45 pontos e ter coragem para reformular o elenco para 2020. O torcedor está desanimado, não acredita nesse time e eu não posso condená-lo por isso, pois hoje torcemos para um time sem alma com jogadores que não nos representam.

É hora de acordar! É hora de criar vergonha na cara!

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe