
Já estamos no dia 28 de dezembro e nada de contratação de peso, aquela que anima a torcida e que dá esperança de um 2019 glorioso. Chegou o zagueiro Réver que merece todo o nosso respeito, mas o que temos que torcer é para que ele tenha muita motivação para vestir de novo este manto onde chegou ao ápice de sua carreira em 2013 como Capitão América, pois fisicamente e tecnicamente está um pouco abaixo do que um time que almeja ser campeão de uma Libertadores ou Campeonato Brasileiro precisa.
Igor Rabelo é um ótimo zagueiro, este sim chegaria para ser titular absoluto do Galo, pegar a braçadeira de capitão e assistir de camarote Réver, Léo Silva e Maidana brigarem pela segunda vaga de titular.

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O caso Luan parece brincadeira, os Gambás assim como o Galo não pagam ninguém então pra que insistir com este assunto? E pra você que ficou chateado com o que falei, está aí de novo um time cobrando por não ter recebido, o Junior Barranquilla não foi pago conforme o combinado por Chará, será que não estamos tendo tanta dificuldade em contratar na América do Sul por essa fama?
Só sei que o Marques está tendo muita dificuldade para contratar, estou muito confiante que ele vai nos surpreender positivamente com um grande nome, que vai conseguir fortalecer este elenco que não é ruim, pelo contrário, só precisa de uns 3 reforços e no banco já temos um grande treinador, campeão e experiente que vai fazer toda a diferença em 2019 , o comandante Levir Culpi . Ah e eu quase me esqueci do Marcos Rocha, que deve voltar fazendo beicinho na reapresentação.
Eduardo Guerra.
Foto de capa: Bruno Cantini/Atlético