
O Atlético chegou na última rodada como queria, dependendo somente dele mesmo para voltar à Libertadores em 2019 e isso graças ao mito Lisca Doido. O Ceará empatou com o Atlético-PR hoje por 2 a 2 e com isso uma vitória simples contra o Botafogo domingo que vem nos coloca de volta à competição mais importante da América.
E foi emocionante, o Ceará começou abrindo o placar no primeiro tempo, mas no segundo levou a virada antes dos 15 minutos, perdeu pênalti, mas conseguiu um gol no final com Wescley, ex-jogador da base do Galo. Precisamos torcer para o Ceará no final do ano para coroar o péssimo trabalho do presidente Sérgio Sette Câmara no seu primeiro ano de mandato.
O torcedor está cansado de passar vergonha e espero que o trabalho em 2019 seja mais profissional, correto e com competência, algo que faltou e muito em 2018, tanto na montagem do elenco, quanto em entrevistas e decisões importantes. Que em 2019 o Galo tenha um time capaz de brigar por qualquer competição de mata-mata e um elenco capaz de lutar pelo Brasileirão, que não conquistamos desde 1972.
Como diria o dr Lásaro: Ufa!!! Que em 2019 a diretoria não precise dizer isso por conta de uma vaga para a Libertadores, pois o Atlético é gigante demais para se contentar com isso. Assista o vídeo abaixo, falo mais sobre o assunto e reverencio o mito Lisca Doido:
https://www.youtube.com/watch?v=VCwceVkmLbk
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra.
Foto: Flickr do Ceará