
FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético divulgou, na última terça-feira (20), através das suas redes sociais, a criação de um “Disk Denúncias” para que torcedores atleticanos avisem se encontrar com algum jogador do clube em festas e baladas.
A publicação da organizada dizia:
“O DISK BALADA está ativo, então se você viu jogador do Atlético na balada, nos avise via WhatsApp, mande uma foto e a localização, o resto deixa com os PULGAS!
A FARRA ACABOU!”
E na mesma noite em que a publicação foi para o ar, a primeira “vítima” foi achada. O argentino Matias Zaracho, que vinha tratando de lesão que o deixou de fora do último confronto do time, diante do Avaí e reapareceu no campo para treinamentos apenas nesta quarta-feira, foi flagrado em um bar na região da Pampulha por torcedores atleticanos, que logo avisaram a membros da Organizada.
Em fotos divulgadas nas redes sociais, foi possível ver o presidente da Galoucura, com mais alguns membros, conversando com Zaracho na porta do estabelecimento.
Após o ocorrido, o meia argentino utilizou suas redes sociais para explicar o ocorrido:
“para esclarecer as coisas…
Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. posso ser cobrado? Sim!! mas por outro lado minha familia ficou assustada.”
De acordo com a programação passada pela assessoria atleticana, os treinos na Cidade do Galo acontecem nesta quarta-feira (21) a partir das 10h30. O Galo volta a campo apenas na semana que vem, quando enfrenta o Palmeiras, no dia 28, no Mineirão.