Atlético e São Paulo se enfrentam neste sábado (02), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no Mineirão, já que a Arena MRV está entregue para a organização do show do cantor Paul McCartney. A bola rola a partir das 21h00.
O duelo entre mineiros e paulistas marcará o encontro entre duas equipes com objetivos distintos nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo busca confirmar uma vaga no G4 e tenta manter vivo o sonho de conquistar o título, o Tricolor quer terminar a competição de forma digna, já que não tem mais nenhuma disputa nesta temporada. Mas o atleticano que não se engane… mesmo sem estar disputando mais nada no Brasileirão, o São Paulo derrotou o Bahia na última rodada, fora de casa, por 1×0.
No lado alvinegro, para chegar a última rodada com chances reais de levantar mais um troféu, não basta para o Atlético vencer o São Paulo, o Galo precisa secar seus rivais.
Confira como está a tabela da competição:
ESCALAÇÕES
Atlético
Em relação ao time que derrotou o Grêmio e o Flamengo nas duas últimas partidas, Felipão pode ter 3 desfalques. Jemerson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do rubro-negro carioca e está fora do jogo. Saravia e Lemos saíram reclamando de dores musculares e são dúvidas para esta noite.
Assim, o provável Galo para logo mais:
Everson, Saravia (Mariano), Mauricio Lemos (Réver), Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
São Paulo
O técnico Dorival Junior segue com alguns desfalques no time. Galoppo e Igor Vinícius estão entregues a transição física. Já James Rodríguez, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor seguem no Departamento Médico.
Desta maneira, o São Paulo deverá irá a campo com:
Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas e Juan.
ARBITRAGEM
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)