PARTIDA RUIM, MAS ESTAMOS VIVOS NA DISPUTA

Compartilhe

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético perdeu mais uma vez (que novidade) atuando mal, mas pelo menos voltou vivo da Argentina para a disputa da vaga para a final. O resultado de 2 a 1 acabou fazendo com que o Atlético possa se classificar com o placar mínimo de 1 a 0 e eu esperava algo pior, confesso.

No primeiro tempo o time soube controlar a partida e não deu muitas chances para o Colón tocar a bola e chegar com qualidade ao ataque. E ainda contamos com a sorte no gol do Chará, que acreditou até o fim no lance e no erro do zagueiro a bola bateu no pé do colombiano e entrou. E na verdade o Atlético também não criou absolutamente nada, um primeiro tempo sem emoções.

O grande erro do Atlético na partida pra mim foi ter voltado do intervalo com a mesma intensidade do primeiro tempo, era óbvio que o time argentino iria voltar mais agressivo, pra cima do Atlético e sofremos o gol de empate logo no começo em uma cobrança de escanteio com uma falha defensiva geral. O time do Colón continuou chegando com perigo, tomou conta da partida, mas não conseguia criar boas oportunidade.

Aos poucos o Atlético foi equilibrando as coisas e a partida se encaminhava para o empate, porém em mais uma desatenção defensiva, deixaram o Pulga sozinho na pequena área para marcar o gol da vitória do Colón. Os laterais foram muito mal na partida, principalmente Fábio Santos. Chará virou assistente de lateral, ele mais marca e joga na defesa do que no ataque e Cazares, que até começou bem, pipocou de novo. O time não fez uma boa partida, terá que jogar muito mais no Mineirão para se classificar.

Mas de qualquer forma estamos vivos e agora é lotar o Mineirão e empurrar esse time limitado para a classificação.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe