Patrocinador muda a cor e nova camisa será utilizada contra o Corinthians

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO BMG

Desejo antigo dos atleticanos, o BMG, patrocinador master do Galo, mudou as cores do logotipo estampado na camisa do clube. Em julho, o banco lançou o desafio da abertura de cinquenta mil novas contas no aplicativo personalizado do Atlético para que houvesse a alteração na cor do patrocínio. A meta ainda não foi batida, mas o Galo já enfrenta o Corinthians com o novo modelo divulgado nesta terça-feira.

A marca também passou por mudanças em relação à que foi estampada na temporada 2019. Até o momento, foram cadastradas 35.635 mil novas contas, 14.365 abaixo do número estipulado pelo BMG. Para estimular a continuidade do engajamento na campanha, o banco promete dar R$ 1 milhão de reais ao Galo quando o contador chegar a 50 mil contas.

Patrocinador de Corinthians e Vasco, o BMG repetiu a ação com os cariocas e paulistas, mas o número de contas abertas ficou abaixo dos mineiros. O Corinthians alcançou 28 mil novas contas e o Vasco 23 mil.

No retorno do estadual e na estreia no Brasileiro, o banco usou espaços da camisa para incentivar a adesão dos atleticanos. Pelo Campeonato Mineiro, foi utilizada a hashtag #NossoMantoÉpretoEbranco, contra o Flamengo, a cor laranja começou a perder espaço para a cor preta, ainda no logo antigo do BMG.

Compartilhe