Paulinho garante que elenco está “fechado com Milito” e fala da decisão diante do CRB

Compartilhe

O Atlético encerrou nesta terça-feira (06) todos os preparativos para enfrentar o CRB na Copa do Brasil. O técnico Gabriel Milito comandou uma atividade técnica/tática na Cidade do Galo, além de fazer treinamentos com os jogadores de finalizações e bola parada.

A boa notícia para o treinador argentino é que o goleiro Everson, recuperado da cirurgia na mão esquerda, está liberada pelo Departamento Médico. O arqueiro treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser uma novidade no time diante do CRB.

Hoje, o DM alvinegro conta apenas com Hulk, que segue na fisioterapia, em processo de recuperação da lesão na panturrilha direita e Alisson, que já realiza trabalhos físicos à parte, ainda em tratamento da lesão no tornozelo esquerdo e deverá retornar em breve a equipe.

Além dos dois jogadores, o único desfalque para o jogo de amanhã é Fausto Vera, que já atuou na competição pelo Corinthians e não poderá defender as cores atleticanas.

Após o treinamento na Cidade do Galo, o atacante Paulinho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida desta quarta-feira:

É uma partida decisiva para a gente, mais uma “final”. Sabemos o quão é importante o apoio do torcedor nesses momentos, ainda mais vindo de um resultado que não foi bom. Sabemos da força que a nossa torcida tem, a Massa do Galo. Vamos enfrentar um time que vai fazer de tudo para nos atrapalhar, minar aquilo que temos de melhor. Com toda certeza a nossa torcida será o 12º jogador para nos ajudar a classificar para a próxima fase!

Outro assunto abordado na entrevista foi a pressão que Milito começa a receber pela falta de resultados:

Quem está todos os dias aqui dentro, vivenciando tudo aquilo que o Milito tem passado para a gente, sabe o tanto que ele tenta nos informar com clareza. Sabemos que em muitos momentos os erros são nossos, dentro de campo, de posicionamento, de situações de jogadas que estamos deixando a desejar.

“Estamos produzindo muito e no ataque precisamos converter. Na defesa precisamos nos posicionar melhor, para não tomar o tanto de contra-ataque que estamos tomando. Sabemos que mesmo que os resultados não estão aparecendo, existem coisas positivas. Estamos fechados com o Milito, sabendo que temos condições de passar de fase na Copa do Brasil, Libertadores e melhorar no Brasileirão”, concluiu Paulinho.

Compartilhe