Logo Deus Me Dibre
Atlético

Pedido pelo torcedor, Rubens fala sobre possibilidade de atuar com Arana

Compartilhe

O triunfo atleticano diante do Red Bull Bragantino, na tarde do último domingo (22), na Arena MRV, teve alguns destaques individuais na equipe. Jogando com um time misto, Gabriel Milito deu oportunidade para alguns atletas, dentre eles, Rubens, que aproveitou a chance com mais uma boa atuação.

“Eu trabalho para isso, para conseguir as oportunidades. O que sempre quero é estar jogando! Sou um cara que trabalha muito, nunca reclamo de nada. Sempre procuro minhas oportunidades e quando tenho, tento fazer o melhor. Espero colocar uma “pulga” no treinador”, disse o lateral.

Rubens vem sendo um pedido constante do torcedor no time titular. Reserva de Guilherme Arana, o jogador poderia atuar em outro setor. Vale lembrar que Rubens atuava na base alvinegra, como meia.

Questionado sobre a possibilidade de atuar com os dois jogadores na equipe titular, Milito falou:

Tudo é possível. Eles podem jogar juntos em algum momento. Trabalho com todas as possibilidades. Quanto mais jogadores disponíveis, melhor. Precisamos apenas que os jogadores que têm menos tempo de jogo mantenham o nível de atuação de hoje, pois isso aumenta a disputa interna. E é isso que queremos: competição, para que eu tenha dificuldades na hora de escolher quem entra em campo.

Rubens também falou sobre o tema:

Eu respeito muito o Arana, é um cara muito inteligente, estou sempre observando ele. É um baita jogador. Eu quero jogar, independente de onde for. Na base sempre atuei como meia, pelas beiradas. No profissional já atuei mais frente também, com o Arana. Então onde tiver oportunidade, estarei disposto a ajudar.

Entretanto o jogador, quando perguntado se já treinou em outra função, respondeu: “Só pela lateral, desde que ele chegou eu não treinei em outra posição”.

Nas 13 últimas partidas do Atlético na temporada, Rubens só não entrou em campo em 3. E em 10 das 13 partidas, Rubens foi titular em 3 e entrou durante o decorrer do jogo em 7.